ra uma vez o Grupo Performágico Thumbelina retroprojeções musicais. Faziam parte do grupo três criaturas estranhas que se reuniam para contar estórias através de um jogo com palavras, músicas e figuras projetadas na parede por um antigo retroprojetor. Estórias encantadas, palavras coloridas, desenhos melodiosos e músicas perfumadas vindas de reinos distantes convidam você para brincar também.
Sempre em busca de objetos curiosos, restos de brinquedos, cacos de afetos e rastros de estórias, Adriana costura monstros, desejos e contos de fadas. Suas colagens e assemblagens são inventários mágicos e múltiplos, onde a lógica do cotidiano é reinventada em novos sentidos e narrativas, criando jogos de linguagem e labirintos de sonhos. Adriana (1974) é ilustradora de Alice e presidente da Sociedade Lewis Carroll do Brasil.
precisa atualizar!
AULO BETO é um artista que circula no meio das artes sonoras e visuais com trabalhos que vão dos mais sérios e conceituais até os mais pops e divertidos. Trabalha no dia a dia como desenhista sonoro e compositor musical para filmes comerciais e artísticos na produtora LOBO. Paralelamente desenvolve trabalhos com diferentes artistas, designers, cineastas e músicos, além de participar da banda ZEROUM.
HEREZA VASQUES
capitulares: Daily Drop Cap by Jessica Hische
Nenhum comentário:
Postar um comentário